sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sobre mim :)

Eaaii Thinsporations *-* tudo bem com vcs? Bom, nesta primeira postagens irei falar um poucquinho sobre mim para que possamos ficar mais próximas :P Então, me chamo Mariana, podem me chamar de Mari, prefiro; tenho 1,70m de altura e infelizmente 63Kg de gordura  ( GORDAAAA ). Já conhecia a Ana há muito tempo atras mas só a partir deste ano (2017) que tomei vergonha na cara para começar uma dieta Pró Ana e emagrecer. Bem, comecei fazendo a 1º semana com menos de 150Kcal mas como nem tudo é perfeito então tive uma #%$& compulsão :( :( :( e resolvi largar a dieta, meu namorado também não me ajuda :( ele fica me comprando chocolates e McDonald's 😐 Enfim, amanhã, Sábado, irei fazer o primeiro dia de dieta ( voltar a tão esperada dieta ) com 100Kcal e tentar ficar no mínimo 1 semana sem ter compulsões. Beijinhos e Força na Peruca suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário