sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CULPA!

Heey meninas, hoje meu dia está sendo um dos piores 😓 tive compulsão, como bolacha, brigadeiro de panela, arroz, feijão Branco, carne assada com cebola, chocolate, tomei suco e como um pão com margarina e queijo, tudo isso em somente umas 5 horas depois que eu acordei. Eu sou FRACA não consigo nem ficar sem comer doce por 1 semana. MDSSS preciso de força. Não posso me cortar mais, meu marido disse que se ele ver mais 1 corte nos meus braços ou em qualquer outro lugar do meu corpo ele vai terminar comigo :( Bem, estou tentando colocar a cabeça no lugar, não vou comer mais nada por hoje e amanhã faço um LF de 💯 Kcal, será que vai me ajudar? Estou me sentindo GORDA, HORRÍVEL e FRACA.
PS: O próximo post irei colocar uma ou duas dietas que funcionam SUPER bem! 
Força na Peruca Lindinhas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário